Flávio Vitor Imóveis- Imobiliária em São João del Rei

R$ 80.000,00

Código 2465

Características
  • Área do terreno: 300,00 m²
Descrição

Lotes localizados no bairro Morro dos Ventos (atrás do Bahamas Mix). Área de 300 m² e uma bela vista. Poucas unidades ainda disponíveis. Consulte-nos. 

FACILIDADE NO FINANCIMENTO

Arquivos disponíveis para download

Morro dos Ventos

Bons ventos, novos ares!

Nunca foi tão necessário conectarmos com nossa essência, valorizar momentos em família, ter a companhia de nossos filhos, pais e amigos.

O Morro dos Ventos – Bairro Parque foi desenvolvido com o conceito de bairro privado – para atender o anseio da população de São João del-Rei, que busca um espaço de moradia que pondere os pilares de segurança, infraestrutura e lazer ecológico. Um verdadeiro convite pra você se aproximar do meio ambiente na companhia das pessoas que realmente importam.

Venha soltar pipa com o seu filho, jogar futebol na grama, correr ao lado de um maravilhoso parque linear, escutando uma boa música, sem maiores preocupações.

Protegido pela natureza, o empreendimento está a menos de 7 minutos do centro da cidade e próximo de tudo o que você precisa.

O primeiro Bairro Parque da região conta com lotes à partir de 250 m². Com uma extensa área verde, ele possui itens de lazer que priorizam o entretenimento ao ar livre, como: equipamento de ginástica ao ar livre, pista de caminhada, praça para convívio, trilhas ecológicas e playground para crianças.

O Morro dos Ventos será o cenário de grandes histórias, com detalhes inesquecíveis em sua vida e de sua família. Venha fazer parte!

 

Localização privilegiada

Com fácil acesso pela BR 265, o Morro dos Ventos – Bairro Parque está localizado a poucos minutos do centro de São João del-Rei e conectado as principais avenidas da cidade.

O empreendimento está atrás do Bahamas Mix, próximo de tudo que você precisa: faculdade, todo tipo de comércio e linhas de ônibus.

Unindo a qualidade de vida que só um bairro parque pode te proporcionar, com toda infraestrutura e facilidades que você merece.