Flávio Vitor Imóveis- Imobiliária em São João del Rei

R$ 2.200.000,00

Código 2176

Características
Descrição

Prédio com localização privilegiada no Largo do Carmo. Na parte de baixo localizam-se 4 lojas e em cima uma casa de 4 quartos, sendo 1 suíte; 3 salas, cozinha, banheiro social, área de serviço aberta, dependência de empregada completa e garagem para cinco carros. 

Centro

São João del Rei é uma cidade que respira história. Localizada na região central de Minas Gerais, a cidade abriga um dos mais belos conjuntos arquitetônicos do estado, que conta a história da cidade desde a época do Brasil Colônia até os dias atuais.

O centro histórico de São João del Rei é um verdadeiro tesouro arquitetônico, com casas, igrejas e monumentos que contam a história da cidade. Entre as principais atrações do centro histórico estão a Igreja de São Francisco de Assis, o Museu Regional, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, a Igreja do Carmo e a Catedral de Nossa Senhora do Pilar, além de diversas outras construções históricas que encantam moradores e turistas.

Mas São João del Rei não é apenas uma cidade histórica. Ela também oferece facilidades e comodidades para quem deseja morar na região. A cidade possui um excelente sistema de transporte público, com linhas de ônibus que ligam os principais bairros ao centro da cidade. Além disso, a cidade oferece uma ampla rede de serviços, como hospitais, escolas, universidades, supermercados, shoppings e muito mais.

Morar em São João del Rei é uma experiência única, que proporciona qualidade de vida, tranquilidade e muitas opções de lazer. Além das atrações históricas, a cidade oferece diversas opções de entretenimento, como bares, restaurantes, teatros, cinemas, parques e muito mais.

Se você está buscando um lugar para morar que ofereça história, cultura e qualidade de vida, São João del Rei é a escolha perfeita. Entre em contato com um corretor de imóveis e descubra as opções disponíveis na cidade.