Flávio Vitor Imóveis- Imobiliária em São João del Rei

Venda / Sala Comercial
Lançamento

a partir de

R$ 148.900,00

Código 1901

Características
  • Área construída: 18,57 m²
Descrição

LIFE CENTER DEL REI

A Lacca Incorporação e Urbanização tem o prazer de apresentar um projeto inovador em São João del-Rei - Minas Gerais

Entre as principais vantagens de adquirir um consultório no Life Center Del Rei está o fácil acesso aos locais mais importantes da cidade, o que traz maior mobilidade e menos tempo no trânsito. Isso é possível pela proximidade com as principais vias de acesso da cidade. Além disso, a praticidade de se contar com garagem, restaurante, farmácia e a possibilidade de realização de exames de imagens e laboratoriais dentro do próprio empreendimento.

FARMÁCIA

Farmácia com acesso interno e externo. Mais facilidade para profissionais e pacientes.

RESTAURANTE

Espaço para alimentação, eventos e coffee breaks. Para o conforto de usuários e profissionais, a área possui acesso interno e externo.

CLÍNICA DE IMAGENS

Destinado a realização de exames de ultrassom e Raio-X clínicos e odontológicos, otimizando o atendimento ao paciente.

LABORATÓRIO DE ANÁLISES

O edifício contará com um ponto de coleta de amostras e realização de exames complementares.

CONSULTÓRIOS

Consultórios com recepção compartilhada e recepção privativa.

PORTARIA

Portaria com controle de acesso ao prédio.

ELEVADORES

O Life Center contará com 2 elevadores para sua comodidade.

AUDITÓRIO

Auditório para eventos com capacidade para 32 lugares. Invista no maior polo de saúde da região valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

PRÉ-VENDA

A partir de R$ 120.890,00

Entrada de 10% e o restante em 48 vezes

Entrega para Fevereiro de 2025

Sem juros* *Correção INCC de 06 em 06 meses

Fabricas

O bairro Fábricas em São João del Rei é uma região histórica e importante da cidade, situado na região central do município. Sua principal via é a Avenida Leite de Castro, que é movimentada e repleta de estabelecimentos comerciais, como lojas, supermercados, farmácias, restaurantes e bares.

Além disso, a Avenida Leite de Castro também possui um canteiro central, que é bastante utilizado pela população para a prática de caminhadas e atividades físicas ao ar livre. Esse espaço é amplo e bem cuidado, o que o torna um ponto de encontro e lazer para os moradores do bairro.

Outro ponto importante do bairro Fábricas é a presença do Batalhão da Polícia Militar, que fica localizado na Avenida Leite de Castro. Esse batalhão é responsável pela segurança da região e colabora para a tranquilidade dos moradores.

O bairro Fábricas é predominantemente residencial e oferece diversas opções de moradia, como casas e prédios de apartamentos. É um bairro bem servido por transporte público, com diversas linhas de ônibus que ligam a região aos outros pontos da cidade.

Sua localização privilegiada também o torna bastante procurado por estudantes e professores da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), que fica a poucos minutos a pé ou de carro.

Em suma, o bairro Fábricas é uma região importante e valorizada da cidade, graças à sua infraestrutura completa e sua proximidade com a Avenida Leite de Castro, o canteiro central para caminhadas, a presença do Batalhão da Polícia Militar e a UFSJ. É uma ótima escolha para quem busca uma localização estratégica para morar, estudar ou trabalhar.