Flávio Vitor Imóveis- Imobiliária em São João del Rei

R$ 130.000,00

Código 1806

Características
  • Área do terreno: 250,00 m²
  • Testada: 10,00 m
  • Lado Direito: 25,00 m
  • Lado Esquerdo: 25,00 m
  • Fundos: 10,00 m
Descrição

Lote com excelente localização na Vila São Paulo (Fábricas), próximo à Av. Leite de Castro. Possui 10,00 metros de frente por 25,00 metros de profundidade, sendo área total de 250,00 m².

Fabricas

O bairro Fábricas em São João del Rei é uma região histórica e importante da cidade, situado na região central do município. Sua principal via é a Avenida Leite de Castro, que é movimentada e repleta de estabelecimentos comerciais, como lojas, supermercados, farmácias, restaurantes e bares.

Além disso, a Avenida Leite de Castro também possui um canteiro central, que é bastante utilizado pela população para a prática de caminhadas e atividades físicas ao ar livre. Esse espaço é amplo e bem cuidado, o que o torna um ponto de encontro e lazer para os moradores do bairro.

Outro ponto importante do bairro Fábricas é a presença do Batalhão da Polícia Militar, que fica localizado na Avenida Leite de Castro. Esse batalhão é responsável pela segurança da região e colabora para a tranquilidade dos moradores.

O bairro Fábricas é predominantemente residencial e oferece diversas opções de moradia, como casas e prédios de apartamentos. É um bairro bem servido por transporte público, com diversas linhas de ônibus que ligam a região aos outros pontos da cidade.

Sua localização privilegiada também o torna bastante procurado por estudantes e professores da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), que fica a poucos minutos a pé ou de carro.

Em suma, o bairro Fábricas é uma região importante e valorizada da cidade, graças à sua infraestrutura completa e sua proximidade com a Avenida Leite de Castro, o canteiro central para caminhadas, a presença do Batalhão da Polícia Militar e a UFSJ. É uma ótima escolha para quem busca uma localização estratégica para morar, estudar ou trabalhar.